Tudo B.o.I.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida de como arranjar selos

2 participantes

Ir para baixo

Duvida de como arranjar selos Empty Duvida de como arranjar selos

Mensagem  StylleBR Dom 26 Jun 2011, 16:15

Eu tava comprando minhas armaduras de lvl 30, mas elas não são por coins, são por uns négocios vemelhos que não lembro o nome (vocês devem saber), então alguem sabe qual o monstro que drop este item ou como arranajr mais? No knight Jail eu sei que tem, mas so fui la com ajuda de uma maigo lvl 70.

StylleBR
Newbie
Newbie

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de como arranjar selos Empty Re: Duvida de como arranjar selos

Mensagem  awsinsane Qui 17 Nov 2011, 20:39

O nome do item é Stamp of Promotion e você adquire elas como ja sabe através da Knight's Jail, se você não está conseguindo faze-la no seu level atual, há algo errado com seu char ou com sua jogabilidade, tente upar o nivel de suas skills ( Atlantis Square - Skill Trainer Mina - 87, 158 ) e usar algunhas porções que lhe são concedidas através de quests no início do jogo, no evento Anniversary ( Gifts ) lhe serão concedidas 20 Stamp of Promotion no level 25 se não me falha a memória ( Atlantis - Qian - 128, 199 ) ou pode simplesmente compra-las de preferencia no realm 2 que é onde se localizam a maior quantidade de stalls ( vendas ) e poderá comparar assim a melhor oferta hugs
awsinsane
awsinsane
Newbie
Newbie

Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 29
Localização : Mossoró / Rn

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos