Tudo B.o.I.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 duvidas...

2 participantes

Ir para baixo

2 duvidas... Empty 2 duvidas...

Mensagem  StrongKing Dom 08 Ago 2010, 18:08

Fala galera blz ?
Sou novo no BOI,sou lvl 56 champ e qeria q alguem me falace um bom lugar p/ upar,ta demorando mto pra upar e as misões dao qse nada de xp

E a outras duvida eh se tem como por meld em um pet q nao tem,eu tenho um emerald dragon lvl 30 so q ele ta umeldable,tem como faze ele ficar com meld ?

Vlws

StrongKing
Newbie
Newbie

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2 duvidas... Empty Re: 2 duvidas...

Mensagem  NeveQueVoa Dom 08 Ago 2010, 23:16

StrongKing escreveu:Fala galera blz ?
Sou novo no BOI,sou lvl 56 champ e qeria q alguem me falace um bom lugar p/ upar,ta demorando mto pra upar e as misões dao qse nada de xp

Quest que da xp boa só as Scenario, que são menos de 3 por lvl praticamente. Eu recomendo vc fazer todo dia os eventos: Hexagram Array, Dragon Island, Fallen Darkness e Astral Feast... e, se conseguir, faça também Dragon Blood ou Crusade for Poseidon
StrongKing escreveu:
E a outras duvida eh se tem como por meld em um pet q nao tem,eu tenho um emerald dragon lvl 30 so q ele ta umeldable,tem como faze ele ficar com meld ?

Não '-'.. você só pode dar meld em pets que tem os 2 quadrados, e que tenha pelo menos 1 livre... meld pode ser feito quando os 2 pets estiverem no nível 50 ou 70

Unmeldable não dá pra dar meld, o esquema é vc pegar outro positive
NeveQueVoa
NeveQueVoa
Admin
Admin

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 30
Localização : Louveira-SP

http://tudoboi.rpgwars.org

Ir para o topo Ir para baixo

2 duvidas... Empty Re: 2 duvidas...

Mensagem  StrongKing Seg 09 Ago 2010, 12:32

Obrigado pela resposta,vou tentar pegar outro emerald dragon,espero q eu consiga um q q seja possivel dar meld ^^

StrongKing
Newbie
Newbie

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2 duvidas... Empty Re: 2 duvidas...

Mensagem  NeveQueVoa Seg 09 Ago 2010, 13:34

StrongKing escreveu:Obrigado pela resposta,vou tentar pegar outro emerald dragon,espero q eu consiga um q q seja possivel dar meld ^^

Não sei se você pode usar já, pois é um pet para players de nível 40+... caso você esteja no nível 40+, tente pegar uma Dark Pìxie (Aquela borboleta roxa que fica em Rainbow Vally), ou qualquer outro pet que seja DEX :D

Meu mimic está lvl 99, e ele tem 48% de critical... quase todos os hits são crit positive
NeveQueVoa
NeveQueVoa
Admin
Admin

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 30
Localização : Louveira-SP

http://tudoboi.rpgwars.org

Ir para o topo Ir para baixo

2 duvidas... Empty Re: 2 duvidas...

Mensagem  StrongKing Seg 09 Ago 2010, 18:48

hmm depois vou la pegar uma dark pixie... e aquelas quest q vc falou são todas de grupo dai nem da pra mim ir pq nao conheço ninguem no jogo :S

StrongKing
Newbie
Newbie

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2 duvidas... Empty Re: 2 duvidas...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos