Tudo B.o.I.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DO FÓRUM

Ir para baixo

REGRAS DO FÓRUM Empty REGRAS DO FÓRUM

Mensagem  NeveQueVoa Sex 11 Jun 2010, 13:14

1.0 - Atividades no Fórum

1.1 - Todos os membros tem o direito de expressar sua opinião igualmente, desde que não ofendam a integridade de outros membros.
1.2 - Os tópicos do fórum devem manter a linha de raciocínio voltada para a finalidade original do tópico.
1.3 - Os membros tem a obrigação e direito de zelar pelo bom andamento do fórum, evitando criar confusões e atrapalhar as discussões.
1.4 - Os membros tem o dever de não fazer flood nos tópicos, poís isso atrapalha o bom andamento do fórum. Floodar significa postar mensagens sem conteúdo com o único fim de aumentar seus posts e/ou atrapalhar o fórum.
1.5 - É obrigação dos moderadores atuarem, energicamente, moderando os posts do fórum. No entanto deve ter sempre como prioridade o bom senso e ética em suas ações conduzidas junto ao fórum.
1.6 - O fórum se isenta de qualquer conteúdo colocado no fórum por terceiros que possa trazer danos ao seu computador ou a sua pessoa.
1.7 - O fórum se isenta de qualquer transação comercial realizada por terceiros que possa trazer danos ao seu computador ou a sua pessoa.

2.0 - Proibições

2.1 - Não será proibido o uso de palavras de baixo calão no fórum, desde que o uso não seja para "perseguir" um usuário, criticar a atitude de um membro ou praticar racismo contra alguém. As palavras serão editadas automaticamente, trocando os caracteres por asterísticos.
2.2 - É proibido o uso do fórum para fins comerciais, fazendo propagandas de artigos de compra e/ou venda de itens, contas ou dinheiro virtual de outros jogos .
2.3 - É proibido o uso do fórum para promover outros sites sem a prévia autorização da administração.
2.4 - É proibido a postar informações de conteúdo pornográfico, seja na forma de links, figuras, avatares e textos obscenos.
2.5 - É proibido postar informações sobre qualquer meio que não honesto de jogar; Desta regra se excluem o fórum sobre Bots que possui sua próprias regras.

3.0 - Banimentos

3.1 - O membro que desrespeitar as regras do fórum pela Primeira vez receberá um alerta do administrador ou dos moderadores.
3.2 - O membro que desrespeitar as regras do fórum pela Segunda vez receberá um alerta do administrador ou dos moderadores. Dependendo da gravidade da regra quebrada pelo membro ele poderá ser suspenso por até 3 dias.
3.3 - O membro que desrespeitar as regras do fórum pela Terceira vez será alertado e suspendido por até 15 dias pelo administrador ou pelos moderadores. Dependendo da gravidade da regra quebrada pelo membro ele poderá ser banido do fórum.
3.4 - O membro que desrespeitar as regras do fórum pela Quarta vez será banido definitivamente do fórum pelo administrador.
NeveQueVoa
NeveQueVoa
Admin
Admin

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 30
Localização : Louveira-SP

http://tudoboi.rpgwars.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos