Tudo B.o.I.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial- Champion

5 participantes

Ir para baixo

Tutorial- Champion Empty Tutorial- Champion

Mensagem  NeveQueVoa Sex 11 Jun 2010, 13:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Antes de tudo, saiba um pouco mais sobre os champions:

"Guerreiros mais disciplinados não existem no mundo de Motenia. Champions são ótimos defensores de si próprios e dos outros guerreiros que estão à sua volta. São verdadeiras iscas humanas, porque usam seus poderes de defesa para pular na frente de outros guerreiros que poderiam sofrer mais danos."

A função de um Champion na party é, basicamente, ser o escudo de todos(WTF?). Em outras palavras, é ele quem vai atrair os monstros para fazer o chamado "Lure". Um Champion deve saber que todos dependem dele nas instâncias e na hora de matar os Bosses, pois é ele quem tem mais HP e aguenta levar mais porrada.

COMO ADICIONAR OS PONTOS

Apartir do nível 30, todas as classes podem adicionar pontos(2 por nível) em diferentes atributos. Veremos 3 opções para criar seu saco de pancadas:
FULL VITALITY: Essa, concerteza é a melhor build. Adicionando todos os seus pontos em VIT, ele ficará com mais HP do que possui. A cada ponto, você ganha 20 de HP... então por nível você praticamente aguentaria levar mais um soco de um alvo físico(já que normalmente, você leva de 19 a 39 de um monstro físico).
Prós: Você seria quase um Imortal, pois terá muito mais HP que qualquer outra classe... é necessário + de 1.000 ataques de montros normais para que você morra.
Contras: Champion é a classe que menos tem dano. Se você adicionar todos os seus pontos em VIT, ele ficaria com um ataque baixo de mais. Então, será necessário que você tenha bastante grana para deixar suas skills atualizadas.

FULL STRENGTH: Também é uma boa opção para quem quer um Champion que além de ter HP altíssimo, vai ter mais ataque físico. Cada ponto em STR, adiciona 1-1 no ataque físico. Então, em 10 níveis, seu char terá 20-20 de ataque físico a mais.
Prós: Já que um Champion tem um dano inferior as outras classes, um char full STR ajudaria a igualar a situação. Com as skills atualizadas e todos os seus pontos em STR, seu char teria um dano maior comparando a outros Champions.
Contras: Para que você perceba a diferença de um Champion para outro, é necessário + de 50 pontos em STR, já que é adicionado apenas 1-1 no ataque físico. Isso, pode se dizer que não é quase nada de dano. Você perderá muito hp para ganhar pouco dano físico.

HIBRIDO VIT/STR: Essa é a opção para aqueles que estão indecisos na hora de criar o char. Com um char híbrido, você pode criar sua build de várias formas. Por exemplo:
1-1 -> Essa seria a build de 1 ponto em VIT e 1 ponto em STR.
3-1 -> Essa seria a build de 3 pontos em VIT e 1 ponto em STR.

MELHORES INSTÂNCIAS:

Não importa se uma party seja full SG+ e tenha 2 Heretic... sempre será necessário um Champion. As instâncias onde um Champion sempre deve atuar: Dragon Island; Fallen Darkness; Dragon Blood; Trial for the Brave; Dragon's Emperor; Specter Island; Giza Pyramid... enfim, qualquer lugar que tenha um Boss que tire bastante dano dos players, é necessário um Champion '-'.

MELHORES PETS:

Um Champion sempre deve ter um pet FULL INT(de preferência, um de growth alto), para compensar seu dano baixo. Os pets full INT são os que tem dano mais alto, então vão ajudar a bater no seu alvo enquanto você segura a atenção dele em você mesmo. A skill passiva necessária é a que aumenta o ataque do pet, e a skill de Suporte é a que aumenta o seu ataque. Assim, além de conseguir tankar os montros, você terá mais dano para ajudar a acabar com tudo mais rápido.
PET RECOMENDADO: Para aqueles que não tem grana, o melhor pet concerteza é o Cat with Sunglass... você ganha ele no nível 65 apenas abrindo o pack NV 65. Ele sempre tem um growth altíssimo, e quando ele estiver no mesmo nível que você, terá o dobro de ataque.

É isso ai galera... qualquer dúvida ou sugestão que eu possa adicionar no tópico sobre Champions, só mandar uma mensagem aqui no tópico 8)


Última edição por NeveQueVoa em Sáb 26 Jun 2010, 01:08, editado 1 vez(es)
NeveQueVoa
NeveQueVoa
Admin
Admin

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 30
Localização : Louveira-SP

http://tudoboi.rpgwars.org

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial- Champion Empty Re: Tutorial- Champion

Mensagem  Hallaor Sáb 12 Jun 2010, 20:14

opa.. belo tuto, aguardando os outros tutos das classes...

Hallaor
Usuário
Usuário

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial- Champion Empty Re: Tutorial- Champion

Mensagem  NeveQueVoa Sáb 12 Jun 2010, 20:29

Hallaor escreveu:opa.. belo tuto, aguardando os outros tutos das classes...

Valeu 8)

Eu só jogo de Champion, então preciso de alguém que jogue com outra classe também XD
NeveQueVoa
NeveQueVoa
Admin
Admin

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 30
Localização : Louveira-SP

http://tudoboi.rpgwars.org

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial- Champion Empty Re: Tutorial- Champion

Mensagem  darkhanz Qua 16 Jun 2010, 10:11

bom bom mto bom mesmo
eu jogo de zerk mais nao conheço mtoooo do jogo
mais poso falar algo ao meu estilo
abraços a todos ^^''

darkhanz
Newbie
Newbie

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial- Champion Empty Re: Tutorial- Champion

Mensagem  RebornForever Seg 09 Ago 2010, 18:44

Você poderia dizer quais skills voce recomendaria para upar ?
Pois sou novo no jogo e não sei ao certo em qual colocar. Obrigado!

RebornForever
Newbie
Newbie

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial- Champion Empty Re: Tutorial- Champion

Mensagem  NeveQueVoa Seg 09 Ago 2010, 23:17

RebornForever escreveu:Você poderia dizer quais skills voce recomendaria para upar ?
Pois sou novo no jogo e não sei ao certo em qual colocar. Obrigado!

Eu recomendo upar todas pop dance

Mas se você não tem tanta grana assim comece pelo Justice Ward (para aumentar sua defesa), depois vital strike (é a skill mais forte de champion)... quando você puder, coloque sua Zeal pelo menos no nível 5, para ter mais HP... de resto upe a Concussion, Onrush e Shield Strike
NeveQueVoa
NeveQueVoa
Admin
Admin

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 30
Localização : Louveira-SP

http://tudoboi.rpgwars.org

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial- Champion Empty Re: Tutorial- Champion

Mensagem  comeblack Qui 15 Set 2011, 15:18

Criei minha acc no Fórum hoje, e ja tou curtindo xD jogo de Slayer(lvl 65) e de Champion(lvl 50) no server Gemini, é um poko difícil falar inglês no começo mais vai se acostumando, BOI é um ótimo jogo, jogabilidade dele na minha opinião é melhor do que a do Cabal, os gráficos

são como os do RF Online se não forem melhores e é bem mais leve, as Classes são todas muito poderosas e não é tão difícil evoluir, está dosado perfeitamente.Jogo perfeito.


Ótimo Tuto ;D Eu prescisava de um mesmo pra continuar upando meu Champion lvl 50 xD Curti demais essa classe.

comeblack
Newbie
Newbie

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial- Champion Empty Re: Tutorial- Champion

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos